Quer criar uma Web TV?

Se antes a TV tradicional reinava absoluta na preferência de espectadores de todas as idades e classes sociais, e era a forma mais fácil e assertiva de garantir que seu conteúdo ou anúncio fosse distribuído com sucesso e atingisse milhões de pessoas, hoje, com a popularização da internet e dos vídeos online, a Web TV ou TV na internet está tomando esse lugar.

De acordo com uma pesquisa recente sobre o consumo de Mídia e TV, a forma como o espectador consome conteúdos em vídeo está passando por uma mudança notável e quem quer começar a investir nessa área, deve entender que somente a TV tradicional não é mais suficiente.

 

PASSO A PASSO PARA UMA WEB TV

Investir em uma Web TV pode ser a melhor opção para garantir que seu conteúdo atinja as pessoas certas e gere excelentes resultados em termos de visualizações, lucratividade e praticidade.

Em uma Web TV, é o seu público que decide aquilo que quer ver, independentemente de horários, programação ou do local em que ele se encontre. Nela, tudo que importa é o conteúdo. Se ele for atrativo para o público que está acessando, ele vai ser assistido e vai fazer sucesso!

Então, do que é que você precisa para fazer sua própria Web TV? Basicamente, apenas de colocar seus vídeos num site e fazer com que eles atinjam seu público na internet.

Porém, como você já deve ter visto aqui no blog, independente do seu mercado, metas, quantidade de conteúdo ou frequência de publicação, a solução mais adequada para fazer vídeo streaming em uma Web TV é utilizar uma OVP (Online Vídeo Plataform).web-tv-streaming-14382654

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *